Junta-te à causa | Bloggers Nacionais




Hello!

Decidi criar estas imagens como forma de juntar todas os bloggers nacionais em torno desta causa: defender o que é nosso, o que é nacional e que não são apenas os blogues dos famosos que têm valor. 

Fica aqui a ideia de 3 imagens que fiz alusivas a esta causa. A ideia seria juntar o maior número de bloggers nacionais ou internacionais possíveis para que colocassem uma destas imagens, ou outra que vocês tenham criado na barra lateral do vosso blogue. Para que juntas criemos uma corrente a favor desta causa. 

Porque o que é que nacional também é muito bom e porque não necessitamos de uma equipa a trabalhar connosco para que o nosso blogue tenha valor e sucesso. 



C.C

Comentários

  1. amei a iniciativa, vou usar a segunda imagem xd
    o meu blog e meio portugues e meio brasileiro, afinal sou uma brasileira que vive em portugal rsrs mas vou participar sem duvida

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
  2. Sou brasileira, mas apoio a ideia, pois aqui também estamos passando por esse problema de blogs comprados, blogueiras falsas e mentirosas. Copiei a primeira imagem e vou compartilhar na minha página no Facebook.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares