Update | My daily basis


Hello!

Ando desaparecida em termos de conteúdo aqui no blogue, i know... e não vou pedir desculpa porque acho que não vale a pena, é algo que acontece a todagente porque todagente tem vida para além da Internet e as desculpas não se pedem, evitam-se. Como disse na página do facebook, eu tenho andado bastante off pelo motivo da minha vida neste momento estar completamente estagnada. A minha vida pessoal também se encontra bastante afectada como já deve ter dado para perceber em relação aos últimos posts... Quem me segue na página do facebook, já sabe como as coisas mais ao menos estão, porque eu costumo andar muito por lá (demasiado tempo livre, oh well), apesar de não entrar em detalhes da minha vida pessoal. Tenho estado off mas não totalmente, tenho tentado perceber o que é que vocês gostam de ler aqui no blogue, qual é o tema ou tipo de post que mais vos interessa e gostariam de ver aqui mais para ver o que consigo fazer. Pode ser que assim saia alguma coisa, porque sinceramente a minha inspiração nestas últimas semanas deve rondar os 0%... Quem tem um blogue, ou tem por hábito escrever sabe bem como é. 

Ora bem, o porquê de andar sem inspiração absolutamente nenhuma aqui para o blogue deve-se ao facto da minha vida estar estagnada (não estou a exagerar). À 3 meses, sim eu estou desempregada à 3 meses, e o que é que isso significa? 
Ora se não há trabalho significa que não há rotina, não há dinheiro; se não há dinheiro então não há saídas, não há artigos aqui para o blogue, não dá para estar com os amigos, não há então basicamente nada. Se não há rotina, a pessoa passa os dias cansada, chateada, deprimida, farta de estar em casa, sozinha e a mandar currículos para tudo quanto é lado. Tornei-me num autêntico mono, deito-me tarde, acordo tarde, vejo televisão, passo as tardes ao computador/tablet.. E tem sido esta a minha vida os últimos tempos. 
A juntar a esta treta de estar desempregada, sem qualquer ocupação, eu já estou a começar a bater mal.. se vos dissesse há quantos dias estou fechada em casa passavam-se. Outra coisa maravilhosa na minha vida neste momento é que está quase a fazer 1 mês que passei no exame de código.. e qual é o problema, perguntam vocês? Ora bem, eu estou à mais de 1 mês à espera de começar as malditas aulas de condução e ainda não comecei (isto só visto porque contado ninguém acredita!). Se eu soubesse disto antes, tinha-me inscrito noutra escola de condução. 

Para finalizar, o J. anda a trabalhar que nem um mouro desde a semana passada e nem folgas tem tido..  por isso acho que podem imaginar como é que uma pessoa anda.. so yes, i'm really, trully, deeply TIRED of my fucking life.  Sem a companhia dos meus amigos, sem a presença do namorado, sem saídas, sem compras, sem passeios, sem nada...

Acho que já deu para perceberem como é que eu estou neste momento. Estou quase a bater com a cabeça nas paredes ou a cometer um homicídio. Agradeço a vossa compreensão e prometo que há-de aparecer aqui algo, só não sei dizer quando nem sobre o quê. Aprendi que temos simplesmente que aceitar que a nossa vida pessoal nos afecta a vários níveis tudo o resto, o blogue não é excepção. Por mais que eu tente, a minha vida pessoal vai afectar sempre ou quase sempre as coisas que gosto de fazer, a vida é mesmo assim e temos de aprender a lidar com isso.
E não, eu ainda não cheguei ao ponto de começar a chorar por tudo e por nada e a sentir-me uma m****, com uma depressão em cima. Mas tenho a plena consciência que se isto continuar assim, se nos próximos 2/3 meses eu ainda estiver nesta situação, eu não sei como vai ser. Eu estou quase a chegar àquele ponto em que desisto de tudo ou fico mesmo a bater mal.

Se calhar vou acender uma velinha em honra de uma santinha qualquer para ver se a minha sorte muda (lol)...Com os azares que tenho tido nos últimos tempos e a completa falta de sorte, até tenho medo de imaginar o futuro.
Portanto, por agora eu estou a tentar viver um dia de cada vez, sem pensar muito no assunto ou dou em louca. Acreditem, falta muito pouco para isso acontecer, Espero que continuem por aí. 

Beijinhos

C.C

Comentários

  1. linda resolva as suas coisas ^^
    Sei como é ta assim farta de não tem o que fazer, e é algo realmente chato. Espero que as coisas melhore para você

    Com carinho, Hina |Aishiteru em Contos | |MelanCria Html |

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares