Tag | That's true!


Olá meus amores!

Venho responder a esta tag porque a dona Tim do blogue Os Devaneios da Tim, decidiu marcar-me, a marota!
A Tag That's True consiste em dizer 25 factos sobre a minha pessoa em que 20 são verdadeiros e 5 são falsos. Cada uma de vocês tem cinco tentativas para tentar adivinhar os falsos factos.

25 Factos sobre a minha pessoa:

1- Adoro animais! 
2- Não sei fazer arroz em condições, isto é, sem parecer cimento..
3- Não gosto de exercício físico 
4- Nunca andei de avião
5- Já fui à Disneyland Resort Paris, em 2009
6- Estou ansiosa para pintar o cabelo,
7- Gostava de fazer uma tatuagem (pequena),
8- Conheci duas das minhas melhores amigas no Secundário,
9- Nunca fui a um festival de Música
10- Adoro cinema mas é muito raro ir..
11- Sou apaixonada pela mesma pessoa à mais de 8 anos
12- Adoro comida chinesa e japonesa !
13- Tenho medo de aranhas, baratas, tudo o que é insecto nojento x.x
14- Tenho medo do escuro
15- Sou viciada em compras
16- Detesto programas sobre Futebol,
17- Sou do F.C.Porto
18- Vou ficar noiva este ano
19- Já fiz gelatina que parecia sola de sapato..
20- Tenho a mania das dietas mas acabo por fazer asneira !
21- Quero ir a Inglaterra,
22- Já tive o vício dos animes e dos Mangás, mas já me passou...
23- Já tive um cão como animal de estimação em criança
24- Estou super nervosa e ansiosa para começar a conduzir
25- Gostava de arranjar um emprego/trabalho

Agora é a vossa vez de responder ! E já agora, quais são os meus 5 factos falsos? 
Conseguiram adivinhar? :D

Vou nomear:


C.C







Comentários

  1. Bem, ainda me vais bater por não te conhecer assim tão bem se errar, mas aqui fica.

    18,2,14,17,19

    fiquei na duvida entre o 23 e o 19, por não me lembrar de tu falares sobre o facto de teres tido um cão mas pronto, aqui vai!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bater? Nada disso xD
      irei revelar as respostas em breve, mwahahah x)

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares