Diary | tardes domingueiras



Hello!

Tudo bem por aí? Ena, à quanta tempo aqui a Je não fazia um diary não é verdade?

Eu sei que tenho andado ausente e não me vou desculpar por isso. Quem me conhece e segue o blogue com regularidade sabe que comecei a trabalhar, está quase a fazer um mês. Apesar de ser um part-time há semanas que faço mais horas do que outras e como tal tenho dias bastante cheios e outros mais ao menos. A juntar a isto tenho as aulas de condução, arranjar tempo para estar com o namorado, ajudar aqui em casa com as limpezas e arrumações de Verão (que estão aí mesmo à porta) o tempo livre é cada vez mais reduzido.
O dia hoje foi passado a trabalhar parte do dia e o restante em casa a descansar e a fazer alguma pesquisa pela web para posts futuros. 
Tenho alguns projectos em mente para serem publicados aqui no blogue para vocês mas requerem algum tempinho (como podem imaginar) para me poder organizar em termos de tempo e materiais que preciso. Para satisfazer um bocado a vossa curiosidade serão alguns posts de DIY's e posts relativos a compras e decoração. Que tal? Tudo mais animadito? :D

Tenham uma óptima semana amores *

C.C

Comentários

Mensagens populares