Querido Armário | Arrumações de Inverno


Hello!

E é isto:


Aquela sensação única de missão concluída quando finalmente consegues arrumar toda a tua roupa de Inverno nos devidos lugares e ordem (L).

Finalmente ando a dar aqui umas voltas a sério pelo quarto, aproveitando a oportunidade de ter estado com obras aqui em casa numa divisão durante o fim-de-semana e de se estar a aproximar a passos largos aquela altura das férias de Verão que todagente conhece: limpezas de Verão. O facto de ter algum tempo livre e alguma vontade de fazer isto à bastante tempo foi o que me fez tomar as rédeas da situação e meter mãos à obra, visto que tenho andado a fazer alterações no que toca a decoração como sabem. Antes tinha aquele gaveteiro dentro do armário, lembram-se? Com os cachecóis, os gorros, as luvas e tinha uma gaveta para os biquínis. Pois então, arranjei uma maneira de o tirar cá para fora, visto ter ficado com o espaço livre ao pé da cama e voilá, mais espaço dentro do armário para guardar as camisolas de Inverno e outras coisas, como deve ser.

Consegui criar três pilhas: a primeira com algumas coisas como os meus dois cachecóis gigantes (não estou a gozar, têm mais de 2 metros cada e como é óbvio não cabem no gaveteiro) e nas duas pilhas seguintes coloquei as camisolas mais fininhas tipo malhas e assim e na outra as camisolonas de Inverno, grossas e super quentes. Achei que assim ficava tudo muito mais organizado e fácil, o difícil é depois manter eheheheh 

Que acham? Gostaram?
E vocês? Já trataram de arrumar a vossa roupa de Inverno e de pôr cá para fora a de Verão?

Beijinhos * Tenham uma óptima semana :)

C.C

Comentários

Mensagens populares