Relógio Biológico


Eu juro que a culpa não é minha...  É dele.

A culpa é de uma coisa que se chama relógio biológico. Esta coisa apodera-se de uma mulher de tal forma que esta dá por si completamente derretida e doida quando vê bebés ao vivo ou na tv.. São os bebés das amigas, das primas, das tias e os bebés das pessoas desconhecidas. Esta coisa começou à alguns meses e até o J. já notou e eu não neguei.. Negar para quê? É totalmente normal e eu própria sei que dou nas vistas.. 

Não minhas amigas it's not gonna happen soon! Antes das minhas melhores amigas começarem com: 

- Ahh vou ser tia.. 
- Estou quase a ser tia!

Já eu lhes estava a enfiar a resposta nos ouvidos: 

-Pois vão ser tias vão meus amores, mas vão ser tias dos meus patudos primeiro e depois logo se vê !  Come on, é super cedo !!


Não me digam que sou a única PLEASE.
C.C

Comentários

  1. Grande verdade! Ha pessoas que simplesmente nascem para serem mães. Tipo eu.

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  2. Nao me digas nada... Eu também estou com essa coisa, babadissima com bebés. Mas sim, too soon

    ResponderEliminar
  3. Não és a única, também derreto-me ao pé das crianças e mal posso esperar para ter uma que seja minha (mas com tempo!) :b
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares