Photo of the day # 71


(sim os meus pais compraram-me uma arca para guardar as tralhas que ando a acumular, foi prenda de aniversário antecipada :D plus: ganhei una mesa de cabeceira)

Hello!


Bem, eu já sentia saudades de falar para vocês porque não tenho andado muito por aqui.Tenho andado num reboliço porque tenho os meus pais em casa de férias e eu tenho estado a trabalhar os dias todos mais horas e quando estou com um tempinho livre tenho sempre outras coisas para fazer como as aulas de condução, estar com eles, estar com o namorado, etc. Para mal dos meus azares, agora tenho a minha tablet a dar problemas, desliga-se sozinha e nem um ano tem...
Amanhã podia bem sair do trabalho e vir para casa descansar e fazer outras coisas e não, lá tenho eu de andar despropósito  às voltas para tratar desse assunto -.-

Tenham uma óptima semana amores, para quem está de férias e para quem ainda trabalha que é o meu caso *

C.C

Comentários

  1. Nem me digas nada, vai-me custar tanto amanhã ir trabalhar. Uma pessoa fica mal habituada a ter folga haha.

    Beijinho e espero que consigas resolver isso!

    ResponderEliminar
  2. Pois também estou no mesmo grupo :/.
    Tanta coisa para fazer e acabo por nao fazer nada :/.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares