New In #57 | KIKO, Parfois,etc


Hello!

Hoje venho mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições e presentes dos últimos dias. Eu sou louca por maquilhagem, sombras de olhos maioritariamente e por saldos/promoções e o meu namorado sabe bem disso.. Comprou-me estas duas lindonas na loja KIKO do Vasco da Gama ànuns dias quando fomos lá passear, ambas a um preço maravilhoso! (L)


Comprinhas:

Aproveitei que ia ao fórum comprar um presente de aniversário e trouxe comigo um par de brincos da loja Parfois e fui à loja BOX Jumbo imprimir umas quantas fotografias. Nos chineses comprei as restantes coisinhas e as molinhas. As molinhas juntamente com as fotografias são para um DIY.

- Embalagem com 48 Molinhas, 0.90€
- Brincos Argolas, 1,99€
- Cesto azul, 1€
- Caixa cor de rosa - 1€
- Fotografias 15x20 - 0,12€/cada

C.C

Comentários

  1. estou a ver o DIY que vem para ai!
    boas comprinhas... eu cá não tenho comprado nada para além de comida... tristeza xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares