Photo of the day #78 | These boots were made for walking!


Botinhas castanhas da Primark que mostrei no post anterior :)

Hey!!

Que tal está a ser a vossa semana? Eu por cá ando a mentalizar-me que vou ter uns próximos dias bem preenchidos, não vou basicamente conseguir fazer mais nada a não ser trabalhar e por isso, vão ser uns dias muito chatos, monótonos e só me vai é apetecer atirar-me para o chão... Sinto saudades de sair com os meus amigos, a coisa mais natural do mundo que eu infelizmente não tenho conseguido fazer nos últimos tempos devido a estes horários da tanga também serem ao fim-de-semana..,

Como sabem, fiz umas comprinhas online e estou super ansiosa que chegue tudo aqui a casa, comprei uns artigos lindos e maravilhosos! Quando isso acontecer mostro-vos tudo aqui num só post (ainda vai demorar umas duas semanas pelo menos até ter tudo aqui em casa).

Espero sinceramente que os próximos tempos tragam novidades e das boas que já fazem muita falta para eu partilhar aqui com vocês. Sim porque aqui a página não é só consumismo e vocês que estão aí desse lado e me acompanham com regularidade sabem, também gosto das pequenas coisas do dia-a-dia e da vida :)

Se eu entretanto não voltar antes do fim-de-semana, desejo-vos já um bom fim-de-semana *

C.C

Comentários

Mensagens populares