New In #62 | IKEA, Novex, H&M


Hello :)

Tudo bem com vocês??

Eu e o J. fomos ao IKEA de Alfragide ontem, na nossa folga para dar umas vistas sobre alguma mobília para termos uma noção de valores e artigos que necessitamos e aproveitei para trazer uns artigos lindos de decoração e que estavam em promoção. 

Não resisti a umas "lamparinas" que estavam por lá e que existiam em três cores (preto, branco e prateado), eu decidi trazer a branquinha para pôr velas dentro. Havia uns vasos também em branco com efeito renda no topo a toda a volta e que eu decidi trazer um para colocar os pincéis de maquilhagem por agora. O J. trouxe-me um coração fofinho que tem uns braços e que dá para segurar onde quisermos :)

Da H&M trouxe uma cola de pestanas falsas para finalmente dar uso às pestanas falsas que comprei online.. :) Por fim, o afamado champô da Embelezze, vamos lá ver se é desta que tenho um champô em condições e que dê para usar sempre.



IKEA
- Vaso - 1,99
- Lamparina para velas - 1,99€
- Peluche coração - 0,99€

- Cola para pestanas falsas, H&M, 3,99€
- Champô ReVitay de Erva Doce, 5,39€ (Pimenta Cosméticos)

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares