THE EVERY YEAR DRAMA.


Por favor, alguém que me diga que não sou a única a passar por isto.... 

Se no Natal o drama já é enorme, a passagem de ano é igualmente uma treta. Estamos a menos de uma semana do Natal e ainda não sei onde, nem com quem vou passar a Passagem de Ano... é que é todos os anos o mesmo drama. Por mil e uma razões esta situação arrasta-se sempre até ao último dia.

O que mudou este ano para nesta altura do campeonato não ter nada combinado? Bem, nunca foi fácil tratar destas coisas da Passagem de Ano, ficava sempre quase tudo para a última da hora e era sempre uma complicação, tanto para arranjar um sítio (uma casa vazia de preferência) para trazer os amigos e decidir tudo o que uma festa exige (música, comida, entretenimento, etc). Até porque nem eu nem o J. estamos dispostos a pagar um balúrdio para ir para uma quinta/restaurante etc passar o réveillon.

Este ano, devido a eu e o J, estarmos a trabalhar a coisa torna-se ainda mais complicada, porque ou ele ou trabalhamos de noite ou então na manhã seguinte muito cedo, logo não dá grande margem de manobra para fazer algo de especial nesses dias. Vamos lá ver....

Nem vos vou falar no DRAMA dos presentes de Natal, os malditos presentes de Natal que estamos  sempre até à última da hora à procura para oferecer à pessoa x ou y e que são a coisa mais complicada de sempre..

E para acabar este post em grande:

Não, eu ainda não comprei todos os presentes de Natal, graças à última coisa que referi acima.. Blame them, not me ! x.x



Feliz Natal e sejam felizes *

C.C

Comentários

Mensagens populares