Favoritos | Produtos bons e baratos - Até 5€ !


Hello!

Tudo bem por aí? Espero que sim.

Decidi neste ano 2016 regressar em força com os posts aqui no blogue relacionados com Beauté, ou seja, aos posts dmais direccionados ao público feminino como beleza e moda, que têm andado um bocado (para não dizer bastante) off do conteúdo aqui do blogue desde à uma série de tempo por vários motivos pessoais e profissionais. Não tanto pela falta de tempo mas mais de meios, ou simplesmente por não ter a possibilidade de o conjugar na minha rotina devido ao trabalho que tenho de não mo permitir e consequentemente não ter nada para vos mostrar aqui na página. 

Para começar em grande este regresso, decidi trazer um post que nunca tinha feito antes e que pessoalmente adoro ver noutros blogues porque descubro sempre óptimos produtos a bons preços. Os produtos que vos vou mostrar foram comprados e testados por mim. Este post é então uma primeira edição dos meus 9 (eu mostro mais do que uma opção dentro da mesma categoria de produto) produtos favoritos até 5 euros que pretendo continuar a fazer sempre com novos produtos. Espero que gostem :)


1. Máscaras de Pestanas, Essence Cosmetics 
2. Sombras de olhos unitárias, KIKO Cosmetics  
3. Lápis de lábios/olhos Essence Cosmetics, lápis de olhos, BASIC
4. Vernizes, Cliché
5. Primer de sombras, Essence Cosmetics
6. Gel de limpeza Facial, Bonté (MiniPreço)
7. Batoms, Basic Cosmetics/
8.Creme Hidratante de Noite, My Label (Continente)
9. Cola p/pestanas falsas, H&M




Contem-me coisas! Usam algum destes produtos? Ficaram curiosas(os) com algum??

Beijinhos *****

C.C



Comentários

  1. Quero imenso experimentar esse creme da my label e o gel de limpeza da bonté :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares