February.




Hello!

Mais um ano que começou e o pensamento é exactamente o mesmo: mas quanto tempo afinal dura o mês de Janeiro? Meu Deus! Para mim sempre foi e sempre será o mês que demora mais a passar, parece que tem o dobro dos dias do que tem na realidade..Mas enfim, agora que chegou, que seja um mês de oportunidades, que este mês traga alguma luz (se não for pedir muito) neste túnel a que chamamos vida.

Adiante, estou a tentar estar mais activa aqui no blogue e a visitar mais outros cantinhos porque sei que isso é importante. Nos últimos dias ganhei mais um seguidor aqui no blogue e mais uns likes na página do facebook o que é muito positivo  e por isso estou mais animada! Que assim continue *

Este mês é para mim marcado pelo dia dos namorados, adoro e já ando a matutar no que eu e o J. vamos fazer nesse dia mas ainda nenhum de nós sabe o horário para esse dia.. por isso ainda é um bocado cedo para estar já com ideias..

Para acabar este pseudo-diário, neste mês vou finalmente comprar um alisador de cabelo em condições mas depois falo-vos melhor sobre isso. Beijinhos ***


C.C

Comentários

Mensagens populares