New In #65 | Ebay, Primark, New Yorker, Shop1One


Hello!

Tudo bem por aí?

Hoje trago-vos finalmente o post prometido das minhas últimas compras. É um post que já vem um pouco atrasado, eu até fiz questão de referir isso e o porquê na página do facebook. O atraso deveu-se  a eu ter duas encomendas do ebay atrasadas mais de uma semana....Eu queria mostrar-vos tudo de uma só vez, mas como as coisas não chegaram todas a tempo, decidi mostrar-vos o que recebi e comprei até hoje e o que chegar entretanto mostro mais tarde. Para quem estiver interessado em algum artigo, eu coloco os preços respectivos numa lista no fim do post. Espero que gostem !

Foi um mega achado, lindo, super quente e baratinho ! 








Primark:
-  Soutien, 3,50€
- Embalagem de cotonetes, 0,80€
- Discos Exfoliantes naturais, 2€
-Vestido Vermelho de manga a 3/4, 3€ 13€
- Camisa de noite vermelha em algodão e detalhe em renda, 3€ 8€

New Yorker:
- Lenço padrão tigresa, 2,95€ (em saldos)

Ebay:
- Brincos brancos estilo snowflake, 0,99£
- Brincos pequenos com cristais, 0,99£
- BrushGuards, 0,99£

Shop1One:
- Casaco, 29,99€ (em saldos)


Clarel:
- Base em mousse MATT, Catrice 5,69€

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares