Desta Páscoa....



Hey Hey!


Antes de mais, o que é que eu  vos posso dizer desta Páscoa? Hmmm.. que não tive Páscoa? Basicamente passei o fim-de-semana todo a a trabalhar das 8h às 22h e portanto posso dizer-vos que nada me passou pelo estreito nesses dias, nem um folar, nem um almoço/jantar mais tradicional ou qualquer contacto com a família... Just me, myself and I e o computador à frente.. Não que me queixe, porque afinal, tenho um trabalho de que gosto (finalmente) e me dá um ordenado agradável ao fim do mês. 

Hoje estou de folga e vou aproveitar para descansar principalmente, óbvio. Namorar também é preciso.

Aproveito para vos dizer que se querem seguir-me, eu estou maioritariamente mais activa na página do facebook, sigam-me por lá! :)

Espero que tenham tido uma boa Páscoa e desejo-vos agora uma boa semana *


C.C

Comentários

Mensagens populares