Diary | Happiness and fullfilment can be just around the corner

 Hello world!!

Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Eu sei, long time no see, mas desta vez tenho motivos e esses bastante positivos e que acho que vão gostar de saber. Para quem me segue aqui no blogue e quem me conhece, sabe que tenho andado numa luta constante no último ano para arranjar um trabalho decente, a tempo inteiro que me permitisse alcançar os meus objectivos. Era a luta para tentar arranjar um novo trabalho full-time porque estive a trabalhar 8 meses num part-time, que me permitisse estar financeiramente estável para seguir com a minha vida. Além dessa "struggle" porque andei a passar durante meses e meses, quria acabar de tirar a carta de condução. Como podem já estar a imaginar pelo rumo da mensagem, sim, eu consegui finalmente concluir esses dois mega objectivos e o melhor de tudo é que foi num curto espaço de dias, menos de uma semana!! Mais precisamente na 6 feira tive o primeiro contacto com o meu novo trabalho que posso dizer que é maravilhoso e na minha cidade favorita que é Lisboa,onde sempre quis viver/ trabalhar, graças a deus!! e ontem finalmente passei no meu exame de condução. :D Estou super feliz e ainda nem acredito que tenho finalmente a carta *.*
Engraçado como as coisas mudaram completamente e do nada... Nada me fazia prever que isto fosse acontecer assim tão rápido.. Já estava farta de tanto azar, de ver o tempo a passar e nada mudar.

 Espero que me tenham desculpado devido à minha ausência aqui nos últimos dias. A minha vida tem sido um turbilhão bastante positivo e espero que assim continue. Quero com isto dizer-vos para que não desistam dos vossos sonhos, nunca!!! As oportunidades podem estar ao virar da esquina.

Beijinhos e até ao próximo post***

C.C

Comentários

  1. Muitos parabéns Cláudia e muita sorte para esta nova fase :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! As coisas boas vêm quando nós menos esperamos! :D eheh
    Beijinhos e que corra tudo bem com o novo trabalho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares