Cabelos | Os meus produtos


Hello!

Hoje decidi trazer-vos um post com os meus produtos de cabelo do momento. Tenho andado a investir um pouco mais em produtos de cuidado capilar, maioritariamente de tratamento e hidratação e não tanto em champôs por causa do problema da dermatite seborreica que falei à uns meses atrás. Em relação a champôs vou variando, de marca para marca para não criar habituação nem piorar o problema.




Dou-me bem com todos os produtos que vos mostro aqui, o único que ainda não tenho opinião formulada porque só agora o comprei e testei só 1 vez é o Spray de Keratina, mas acredito que seja uma boa aposta.

- Sérum para pontas espigadas, ESSENTYA
- Máscara de cabelo, TRESemmé
- Amaciador, Garnier Ultra Suave
- Spray Keratina Liquida, ANIAN
- Spray Protector de calor, SYOSS

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares