1 month.



A verdade é que se passou um mês à velocidade da luz. Praticamente sem ter dado conta chegámos ao Verão e eu estou super feliz. A minha vida mudou, com alguns receios, medos, inseguranças e alguns gritinhos de alegria  pelo meio mas também alguns momentos de passividade porque afinal, aprendi que não devemos mandar foguetes antes da festa porque no final é a nós que dói mais e que o não é sempre garantido. 
Passou-se um mês desde que ganhei uma nova rotina, um mês em que pela primeira vez perdi algumas datas importantes (ser adulto é mesmo isso) e por isso o festejo teve de ser adiado mas, concretizou-se e isso é que é importante! Estou tão feliz. Este foi um mês em que tive alguma dificuldade em conseguir estar com os meus amigos e com o J. devido ao pouco tempo livre mas eu estou tão feliz.

Falta também menos de um mês para o aniversário aqui do blogue e eu estava a planear fazer aqui um pequeno sorteio, vamos ver como correm as coisas por aqui :3

Já vos disse que estou feliz?

Espero não estar a agoirar... Daqui a uns tempos (dias) conto-vos umas novidades :)


See yah later alligator *

C.C

Comentários

Mensagens populares