expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de junho de 2016

At peace.



Hi !

Não, eu não me venho desculpar de nada hoje por aqui mas sim dizer-vos que estou feliz e em paz e que me começo a sentir segura com a minha rota. Têm sido dias absolutamente brutais com um plano de fundo de verão, alguns planos,boas vibes e algum positivismo à mistura. (And alot of love, let me say!) 

Beijinhos para todos os que me seguem e visitam aqui a página. Já somos cada vez mais, cada vez mais pertinho dos 200 seguidores por aqui, estou super feliz :)


C.C

2 comentários:

  1. Que foto bonita!
    Gostei do blog e já segui (menos 1 em falta para chegar aos 200 ;) )

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C