DAY OFF PLANNING...


HeyHey!

Tudo bem por aí? Espero que sim. 

Percebe-se efectivamente quando o tempo livre escasseia e ainda mais quando é de um momento para o outro. Ora, isto acontece quando começamos a ser adultos, a ter uma vida "adulta" e responsável (ou não) que é quando começamos a trabalhar a tempo inteiro e a passar muito menos tempo com amigos e familiares e ainda menos a passar tempo sozinhos no nosso canto a fazer o que gostamos. 
Refiro isto da falta de tempo livre e de trabalho aqui no blogue mas isso é por um motivo muito simples e quem segue aqui o blogue se calhar não entende, mas eu passo a referir para não surgirem dúvidas: Eu nunca na minha vida trabalhei mais de 1 mês a full-time e essa única vez foi no final de 2014 em que trabalhei como lojista... O resto do tempo (quase 1 ano) foi part-time (porque não consegui outra coisa na altura) e foi após uma paragem de meio ano. O último full-time que tive era diferente do que estamos habituados a ver, eu trabalhava dois dias e folgava dois porque nos dois dias que trabalhava fazia das 8h00 às 22h. Get it?


As I was saying, parece que perdemos a nossa vida (própria), ficamos apenas com a parte profissional. E isso começa-se a ver tão bem quando em primeiro lugar: só queremos é dormir/descansar e é nisso que pensamos na hora de saída - chegar a casa e poder dormir/descansar/coçar a micose como se fosse um objectivo de vida a ser cumprido naquele dia na totalidade. Em segundo lugar, quando planeamos as folgas ao máximo para podermos fazer tudo aquilo que pretendemos e que não temos tempo nos outros dias tipo compras, nesta altura uma praia (incluindo não fazer nada que também é bom). E é exactamente sobre isso que este post se trata x)

Posto isto, e porque sou um ser humano igual aos outros e porque o blogue não pode ser sempre o muro das lamentações, eu nestas duas folgas pretendo/gostaria/dava jeito:

Em primeiro lugar que as folgas se multiplicassem...

- Ir às compras: Ao centro comercial (porque sim) e aos chinocas (porque preciso de um montão de meias de vidro por causa do trabalho),

- Ir à praia (preferia piscina mas não nasci rica e não tenho piscinas perto) e o tempo está favorável,

- Estar com o moço!

- Coçar um bocado a micose.

- Dormir até às 10h20 (pelo menos) nos dois dias,

- Dar um jeito por aqui e na casa,

- Coçar mais um bocado.

Que tal? Acham que isso vai ser possível? xD Que comecem as votações!


Posto isto, vocês o que fazem? Férias ou ainda trabalho?

Tenham uma óptima semana !

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares