expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Praia !


Hey!

A primeira ida à praia do ano foi hoje finalmente ! Após alguns adiamentos devido ao mau tempo ou por ter demasiadas coisas a fazer e não conseguir conciliar, hoje foi finalmente o dia. Consegui ir demanhã e à tarde aterrei e dormi umas horinhas (soube-me pela vida). 

Objectivo para esta época do ano: tentar ir mais vezes à praia. Para quem não sabe, eu amo praia e no ano passado só consegui ir uma vez e foi porque decidi ir sozinha porque senão nem lá tinha posto os pés. Ou era porque estava a trabalhar ou porque não tinha ninguém para vir comigo ou então porque saía morta do trabalho e cansada como estava não me dava para ir.



Água gelada para não variar, mas deu para apanhar um belo de um escaldão nos pés (yah!).

C.C

Um comentário:

  1. Oh Praia, se pudesse andava lá sempre de verão e de inverno :)
    estou a seguir
    http://her-concept.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C