LISBOA.



Engraçado que já tinha este post escrito e preparado pela altura que trabalhei em Lisboa, mais precisamente na baixa-chiado. Agora de volta (por ironia do destino) mas desta vez não pela baixa mas um bocado mais acima. :)

Já tive a oportunidade de visitar Paris à uns bons anos (muito pouco me recordo) e como sabem, recentemente pude também visitar Londres. Já Lisboa para mim está sempre no coração, ahh para mim Lisboa será sempre Lisboa.

Ninguém nunca lhe irá tirar o merecido valor, mérito nem o encanto. Quem me conhece sabe que para mim Lisboa é uma cidade que fascina, que faz de mim uma turista no meu próprio país à descoberta do desconhecido e  dos recantos mais bonitos. Se pudesse mudava-me para lá, bem no centro histórico preferencialmente.

Lisboa menina e moça, de dia ou de noite, nunca perde o seu encanto.

Os anos passam e o sentimento é o mesmo. Amor.



C.C

Comentários

Mensagens populares