Review | Água micelar Bioten


OiOiiii!!
Tudo bem??

Hoje decidi trazer-vos uma review, coisa que já não abordava aqui no blogue à algum tempo não é verdade !? Decidi trazer-vos a revisão da primeira água micelar que experimentei na minha vida, a água micelar da Bioten. Comprei-a no Jumbo à uns meses, com o intuito de me facilitar o processo porque todas nos vemos obrigadas a fazer todos os dias muito sucintamente: desmaquilhar, limpar, tonificar e hidratar a pele. Quem me conhece sabe que adoro maquilhar-me, principalmente na zona dos olhos em que se capricha sempre mais e em que eu pessoalmente utilizo mais produtos, mas depois para retirar tudo é uma carga de preguiça aliada ao cansaço de um dia inteiro por isso é que na maioria das vezes fujo a aplicar bases, pós, blushes e afins.


O que tenho a dizer sobre ela??

Ora, muito sucintamente e na minha opinião ela sem dúvida cumpre o que promete. Eu utilizo-a tanto para desmaquilhar como para limpar o rosto quando chego a casa após um longo dia de trabalho; com o auxílio de 1 ou 2 discos de algodão consegue retirar a oleosidade e a porcaria que se acumula ao longo do dia na nossa pele (principalmente nestes dias de mais calor e em que a pele anda mais oleosa). Eu nem sempre me maquilho e gosto de chegar a casa e limpar a pele com esta água porque além de limpar, deixa a pele fresca, macia e com uma textura muito suave devido à componente hidratante que ela tem. O aroma é super suave, muito agradável, não tenho nada de negativo a dizer.

A embalagem é também super prática pois evita que se desperdice produto. 

Adoro-a, tem uma óptima relação qualidade/preço, ronda os 3€ e dura 2 a 3 meses mesmo usando-a todos os dias. Sem dúvida que a vou voltar a comprar. É óptima para gente preguiçosa como eu ! :)



C.C

Comentários

  1. Também experimentei esta água micelar e durante uma semana ou duas a pele andou normal. Depois disso comecei a notar alguma irritação e curiosamente não fui a única cá em casa.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Essa nunca experimentei mas fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares