Review | Batons Primark P.S. love (Bare e High Society)


♪ ♫ Eu tenho dois amores.... e que em tudo são iguais ! ♪ ♪ ♪ 

Vá, completamente iguais mas em tons de rosa diferentes claro :)


Hey Hey!
Tudo bem???

Hoje trago-vos uma review sobre os tão badalados batons na Primark ! Anda tudo louco porque primeiro os preços são maravilhosos, 1,30€ cada e depois as cores, apesar de ainda muito pouquinhas são lindas e têm vindo a conquistar até os compradores de marcas mais caras. Eu tenho dois rosinhas que são o Bare (o de cima) e o High Society (o de baixo). 

C/Flash.

S/Flash

O Bare é um rosa claro de efeito cremoso que parece meio matte mas não é, tal como o Bare.  O High Society é um rosa mais escuro, mais vinho, super tendência. As cores são lindíssimas, o pigmento é fantástico super cremoso e fácil de aplicar e fica lindo nos lábios.

(Fotografias sem flash e sem edição) - Somente luz natural.

"High Society"

"Bare"

Opinião:
Á primeira vista parecem-se um bocado com aqueles batons tendência de efeito Matte, assim secos mas não são! Pelo contrário, são bastante cremosos desde que o aplicam e depois secam ligeiramente um bocadinho mas transferem na mesma, ou sejam são batons normais não são matte. Se comermos ou dermos um beijinho a alguém a pessoa vai ficar com a marca do batom, sempre. Costumo comparar muito o High Society a um batom meu da P2 que é dos meus favoritos porque a qualidade é espantosa. Ahh e cheiram super bem !

Sem dúvida que têm uma excelente relação preço/qualidade. Amo e volto a comprar !

Agora vou querer comprar a colecção deles de efeito matte.

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares