Review | Removedor de Verniz Primark



Heyy!

Tudo bem?

Hoje decidi trazer mais uma review curta e grossa para vocês, desta vez de um produto da Primark que costuma estar muitas vezes em promoção e mesmo quando não está em promoção o preço é óptimo. Falo-vos do removedor de verniz em "pote". Daqueles potes pretos que por dentro têm uma esponja embebida em acetona e que prometem retirar o verniz num instante. 

Já andava curiosa à algum tempo, principalmente pela parte de retirar muito melhor o glitter das unhas e aproveitei porque o vi em promoção e decidi arriscar.


Opinião:

O que há a dizer sobre ele é que de facto cumpre o que promete e o cheiro não é muito activo o que é óptimo (a comparar com acetonas de outras marcas). Devo dizer que facilita imenso o processo de retirar o verniz das unhas e dá uma boa ajuda naquele grande drama feminino que se chama: retirar  verniz de glitter. Coisa que já consegui retirar por completo de uma unha em cada mão (não costumo usar glitter nem decorar nas unhas todas) e numa outra vez demorei imenso e acabei por desistir e retirar com um bocado de algodão e acetona (acho que depende de quantas camadas têm de glitter e se é daquele mais fininho ou daqueles tipo "floquinhos" porque isso influencia bastante no processo... Afinal, nós quando o tentamos fazer com um pouco de algodão embebido em acetona quase que temos de arrancar a unha para conseguir tirar tudo, não é verdade? 
Adorei porque realmente ajuda pelo menos em metade do processo ou retira por completo como vos disse, dependendo de quantas camadas tem e quanto ao verniz normal, retira tudo.


Comprava novamente! Recomendo ! :)

C.C


Comentários

  1. Já usei mas era branco o frasco e não gostei nada
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. usei um de outra marca e não gostei muito do conceito.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei esse, mas já usei de outra marca e achei que demorava mais tempo xD
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares