New In #77 | Ebay, Chineses, Primark, Jumbo


Olá!!
Tudo bem??

Hoje trago-vos um post de compras feitas nas últimas semanas.Tenho andado a controlar-me bastante este mês, visto estar a aproximar-se a época do Natal que por si só, já é extremamente consumista.. não é verdade??? Seja para presentes para as pessoas mais próximas, seja aqueles miminhos que oferecemos a nós mesmos, acabamos sempre por gastar imenso dinheiro (as coisas que comprei no ebay foram compradas no mês passado). Para contrariar um pouco isso, este mês tentei portar-me melhor e foquei-me somente no essencial. Da Primark, na primeira vez fui como objectivo somente de trazer umas meias e umas collants, por causa do trabalho e não resisti a trazer uma saia lindíssima que estava supostamente  a 8€ e eu paguei 6€ por ela, não deu para resistir não é? E ainda por cima eu que tenho andado a apostar mais em saias (sempre fui miúda de calças seja verão ou inverno). Da segunda vez que lá fui, fui mais com o intuito  de trazer um perfume novo que tinha experimentado na loja da vez anterior e que adorei o "PS Love Noir". Não trouxe porque não havia nem um para amostra x.x Acabei por trazer somente duas camisolas de malha e as camisas porque já precisava também.




Primark:
- 3 toalhas de rosto, Primark - 2€
- Saia lápis vermelha, Primark - 6€ 8€
- 5 pares de Meias de vidro, Primark - 2€
- 5 pares de collants de vidro, Primark - 4€
- Lápis de lábios, Primark - 1,50€
-Camisola de malha - 7€/cada
- Camisa Branca de botões - 4,50€  5€ (Esqueci-me de tirar foto porque levei-a logo para o trabalho xD)
- Camisa fininha às riscas- 4€
Chineses:
- 1 par de brincos Pérolas grandes - 1€
- 1 par de brincos Pérolas Stud - 1,50€
Jumbo:
- Toalhitas desmaquilhantes, Auchan - 0.94€

Ebay:


Decidi aproveitar o mês passado e mandei vir o tipo de acessório que mais uso e mais amo que tinha na minha wishlist do ebay, que são brincos óbvio ! Super baratos, super perfeitos e a preços absurdamente baratos.. Com 10€ comprei 8 pares de brincos !! 


Do lado esq. para a direita e de cima para baixo:

Brincos roxos - 0.82£
Brincos cinzentos e com pérolas - 1,11£
Brincos pequenos com brilhantes - 0.81£
Brincos cinzentos (de baixo) - 0,81£




Os Brincos do lado direito, vocês já viram num post anterior de compras, o que aconteceu que eu os perdi e então agora voltei a comprá-los porque os adoro e fiquei super triste quando fiquei sem eles x.x
(Não vos sei dizer os preços exactos de cada par, rondam o 1€ e qualquer coisa). Como disse anteriormente eu encomendei esses 8 pares de brincos e ficou-me por 10€ por isso já podem ter uma noção..

Espero que tenham gostado ** :)

C.C

Comentários

Mensagens populares