Diary | Some news


Hey Hey !!
Tudo bem por aí??


So, how do i start...Tem acontecido tanta coisa nestas últimas semanas que o tempo para cá vir tem-se tornado mais reduzido. E não, eu não vou voltar a justificar o que vocês já estão fartas de saber. Hoje, com a alegria imensa por estar de folga e ter dormido até mais tarde estou aqui para vos contar as recentes novidades. Em primeiro lugar tenho para contar que tenho trabalho assegurado por mais uns meses (yay), sim renovaram-me o contrato, fiquei a saber à umas duas semanas mas só agora decidi partilhar com o Mundo. Em segundo lugar, eu e o J, temos a nossa casa pronta, isto é, limpa de cima abaixo e livre das pinturas (pelo menos no interior) e alteração de chão, o que possibilita que possamos começar a recheá-la com mobília e cenas fixes assim que quisermos. Mais à frente posso fazer um post a falar um pouco sobre isso e mostrar o antes e o depois, o que acham? Em terceiro lugar e que já não é novidade para quem me segue por aqui (mas que ainda não viu foto porque só mostrei no meu Instagram:

 - Ohh, hello !!



Esta sou eu agora :D Fotografia tirada no jantar de Natal do Hotel (o meu primeiro jantar de Natal com pessoal do trabalho). 

A juntar a estas "cenas todas", a quarta coisa boa a acontecer na minha vida foi ter vindo viver cá para casa um ser humaninho lindo, preto e peludo, o Momo. Foi a minha prenda de Natal do J. *-* Já não é novidade para quem segue aqui o blogue, mas eu não aguento em partilhar isto com o mundo blogosférico e o intuito deste post é mesmo isto, um apanhado das minhas latest news *-* 

Hoje foi dia de tratar de uma carrada de coisas.. Compras de Natal!!  Eu ainda não comprei prendas de natal para ninguém, a não a ser a do J. que inclusive já lha ofereci porque era uma coisa que ele queria muito e olhem, também já tinha recebido a minha antes do tempo :3.
Consegui tratar de algumas não todas mas já na próxima folga compro o resto que faltar. As outra coisas que fiz hoje foi ir ao sapateiro porque tinha uma carrada de cenas para arranjar, dois pares de botas e uns 2 cintos para fazer furos. Só consegui pôr a arranjar um par porque o outro não tem remédio. Fui finalmente aos CTT enviar o prémio da vencedora do sorteio do Blogue da ChocoPink.

E pronto, é isto e estou feliz.

Tenham uma óptima semana!!

C.C

Comentários

  1. Sem dúvida que foi uma folga bem preenchida :D

    Beijinhos, Hellen ♥
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares