Review | Eyeliner líquido AVON colourtrend



Oioii!!

Tudo bem??

Hoje trago-vos uma review de um produtinho da AVON ! Já sentia saudades de trazer este tipo de posts aqui para o blogue porque para mim, é super importante partilhar opiniões de produtos porque assim qualquer pessoa antes de comprar o produto pode ter uma noção de como funciona bastando para isso apenas fazer uma pequena pesquisa pela Web e tomar a decisão mais acertada. Como sempre, venho dar-vos a minha opinião sincera acerca do produto como os prós, os contras, o valor, etc.  Assim antes de adquirir podem evitar desperdiçar dinheiro e os produtos acabarem arrumados a um canto. 

A review que vos trago hoje é de um eyeliner líquido da AVON, da linha colourtrend. Lembram-se de vos ter dito que aproveitei uma promoção em que trazia 2 produtos por 4,90€ ? Podem ver esse post aqui caso ainda não tenham visto.



Vamos então à minha opinião:

Ponto positivo.
Este eyeliner é liquido em caneta de tamanho pequeno. Dá para o trazerem na vossa necessaire o que é positivo e para o preço dele achei bastante bom. A consistência não é aguada, fica com um tom bem preto. A pigmentação dele é bastante boa, conseguem que fique um risco bem preto e bonito.

Ponto negativo.
A única coisa que tenho a apontar de negativo nele é o aplicador (que se calhar o problema é mesmo só meu e não do produto) porque torna-se complicado fazer o eyeliner rente às pestanas porque para ele ficar bonito, com a linha toda direita e sem falhas vocês têm que o usar com a ponta muito deitada porque na ponta é um pequeno pincel fininho e que facilmente se não tiverem jeito, faz o risco torto e depois já não fica todo igual (é frustrante) e por isso não acho que seja fácil a sua utilização. Acredito que para as meninas que já estejam mais que habituadas isto não seja um problema, mas para mim tem sido, tanto que por vezes acabo por fazer com lápis preto mas o efeito não fica tão bonito nem polido.


Se o voltaria a comprar ? Talvez, se entretanto me ajeitar com este. Se não, optaria por outra com uma ponta diferente.

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares