Go, go, go !


Hey!

Estar de férias sem vos dizer nada não seria a mesma coisa não é verdade? Ora bem, entrei ontem oficialmente de férias, os dois dias anteriores foram folgas e agora sim estou em todo o meu esplendor a aproveitar as férias (será?).  A verdade é que aproveitei o primeiro dia para ficar em casa, a vegetar, e não é que até calhou bem?? Fartou-se de chover, e eu como planeava sair para ir ao ginásio no dia seguinte, calhou mesmo bem ! No dia seguinte e no outro a seguir esteve bom e lá saí de casa, para ir só ao ginásio mas saí! 

Fui ao ginásio dois dias seguidos e logo no segundo lesionei-me... que bom não é? Estava a ver que ainda tinha de ir para o hospital, mas lá tive sorte e foi mais dores que outra coisa. Ontem coxeava e hoje já não. Não ficou inchado por aí além, nem roxo nem nada. Ufffaa, desta já me safei... para quem pergunta, lesionei-me a fazer a elíptica.. é o que dá já estar cansada e ainda forçar e as pernas não conseguirem acompanhar o ritmo ou simplesmente pararem ou irem mais devagar, com o balanço o meu pé direito soltou-se e basicamente ficou entalado entre as "pás" que aquilo tem para pôr os pés. No worries.. já passou! Doeu? Doeu. Mas ao menos não parti nem torci nada.

Já o fim-de-semana e a semana seguinte promete ser mais preenchida (thank god). Há-que aproveitar os belos fins-de-semana que não se trabalha não é? Pode ser que traga alguma coisinha gira para vos mostrar/contar por aqui *assobiando para o lado*. Para a semana muita coisa e nada definido, basicamente xD é como se costuma dizer, querer tudo ao mesmo tempo mas quando se tem os dias contados para aproveitar, it is how it is !

Ah e ando a dar-lhe no francês, faz-me falta e é uma língua que adoro. Thank you C. Chenk ! (L)

Resultado de imagem para vacations gif

Vamos lá ver se o tempo colabora !
E vocês o que vão fazer este fim-de-semana?

See yah later alligator *

C.C

Comentários

Mensagens populares