Happy !




Têm sido dias corridos, muito corridos e muito bons.

Tenho repartido o meu tempo durante esta semana maioritariamente com as coisas da minha casa; muitas compras (vou à falência), planos, ideias, orçamentos, montagens, limpezas; tempo com a família de ambas as partes.. A juntar a isto, tenho andado a preparar as coisas para a viagem aos Açores, é já neste sábado bem cedinho que nos vamos meter num avião em busca de paisagens lindas e de queijo xD. As idas ao ginásio não têm sido lá muitas, desde que me lesionei que fiz uma pausa porque ganhei umas nódoas negras na perna e um ligeiro inchaço; e nos dois dias a seguir, foi impossível conseguir lá ir. Hoje  lá consegui, demanhã cedo com o namorido pela primeira vez os dois, almoçámos e à tarde lá fui eu novamente tratar de adiantar mais umas coisas da nossa rica casa. 
Não vou adiantar muito porque mais à frente mostro-vos e falo um pouco melhor.

As coisas que comprei para a casa não vou mostrar porque basicamente foram compradas e logo no próprio dia colocadas a uso, isto é, já estão montadas, arrumadas ou colocadas nos sítios certos da casa então nem tive tempo de tirar fotografias a nada. Maioritariamente foram coisas compradas nas lojas Espaço Casa e Leroy Merlin.

Andámos a fazer uma espécie de roteiro para nos podermos organizar melhor e preencher os nossos dias lá nos Açores; se tiverem interesse posso falar sobre isso aqui no blogue quando regressar. Comprei também finalmente uma mala de cabine para mim (ainda não tinha nenhuma), aproveitei os saldos da Decathlon e comprei-a lá a um preço maravilhoso e aqueles frascos para levar os produtos líquidos em viagem, como o champô, o creme e essas coisas.

E é basicamente isto por agora ! Contem-me, como tem sido a vossa semana ??

See yah later, alligator !

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares