expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 2 de abril de 2017

Review | Máscara de cabelo Fortificante Cien



Oioi!!

Hoje trago-vos uma review de um produtinho, desta vez da marca Cien, do LIDL. Quem acompanha aqui a página sabe que eu o mês passado fui ao LIDL e basicamente virei a louca e trouxe imensa coisa, desde produtos para o cabelo, rosto e até cosméticos. Andava louca para acabar os produtos que aqui tinha em casa para experimentar finalmente a marca deles, a Cien. O que me suscitava mais curiosidade era sem dúvida os produtos de rosto, como os cremes, os séruns, os produtos de limpeza e a maquilhagem.
A minha máscara de cabelo acabou e eu acabei por aproveitar a que recebi à pouco tempo da AVON, que é em bisnaga, por ser mais pequena e prática para levar na bolsa do ginásio e cá em casa, fiquei sem nenhuma, então decidi também trazer a máscara de cabelos deles, a Fortificante.


Máscara de cabelo com Arginina e proteínas de trigo.

Utilizei-a duas vezes e infelizmente não gostei mesmo nada, simplesmente não resultou comigo. Sabem aquela sensação de maciez, hidratação no cabelo, logo após colocarem o amaciador ou a máscara? Quando aplicam no cabelo um produto como um amaciador, óleo ou máscara ele passa de despenteado, molhado e meio "crespo" a extremamente macio e liso?? É quase instantâneo, tanto que acabo por pentear o cabelo dentro do banho com as pontas do dedo e ele fica sempre impecável. Pois então, a sensação que me dá a seguir a aplicar esta máscara da Cien no cabelo é exactamente a oposta; parece que ele fica ainda mais embaraçado, seco e se passarem os dedos por entre os fios, em vez dos dedos deslizarem, arrancam-vos os cabelos... É horrível ! O que eu tive de fazer para "remediar" a situação foi passar o cabelo por água e aplicar uma boa dose de amaciador e deixar estar. Aí sim ele ficou macio, desembaraçado e leve. Fiquei tão desiludida; acho que a vou deitar fora porque comigo foi muito má..

Não recomendo mesmo... Pode ser só comigo, mas olhem eu não gostei e não volto a comprar.


C.C


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela tua visita! Responderei a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C