Review | Máscara de cabelo Fortificante Cien



Oioi!!

Tudo benm? 

Hoje trago-vos uma review de um produtinho, desta vez da marca Cien, do LIDL. Quem acompanha aqui a página sabe que eu no mês passado fui ao LIDL e basicamente virei a louca e trouxe imensa coisa, desde produtos para o cabelo, rosto e até cosméticos. Andava louca para acabar os produtos que aqui tinha em casa para experimentar finalmente a marca deles, a Cien. O que me suscitava mais curiosidade era sem dúvida os produtos de rosto, como os cremes e os séruns.
A minha máscara de cabelo acabou e eu acabei por aproveitar a que recebi há pouco tempo da AVON, que é uma bisnaga pequena e prática para levar na bolsa do ginásio e cá para casa, decidi trazer a máscara de cabelo deles, a Fortificante.


Máscara de cabelo com Arginina e proteínas de trigo.


REVIEW: Utilizei-a duas vezes e infelizmente não gostei mesmo nada. Não resultou comigo. Sabem aquela sensação com que ficam após aplicarem uma máscara ou condicionador? Aquela sensação de maciez, hidratação, suavidade? Quando aplicam no cabelo um produto como um amaciador, óleo ou máscara ele passa de despenteado, molhado e meio "crespo" a extremamente macio e liso?? É quase instantâneo, tanto que acabo por pentear o cabelo dentro do banho com as pontas do dedo e ele fica sempre impecável. Pois então, a sensação que me dá a seguir a aplicar esta máscara da Cien no cabelo é exactamente o oposto; parece que ele fica ainda mais embaraçado, seco e se passarem os dedos por entre os fios, em vez dos dedos deslizarem, arrancam-vos os cabelos... É horrível!!!! 

O que eu tive de fazer para "remediar" a situação foi passar o cabelo por água e aplicar uma boa dose de amaciador e deixar estar a actuar por uns bons minutos. Aí sim, ele ficou macio, desembaraçado e leve. Fiquei tão desiludida; acho que a vou deitar fora porque comigo foi muito má.

Não recomendo mesmo... Pode ser só comigo, mas olhem eu não gostei e não volto a comprar. (Acabei por a mandar fora)


C.C


Comentários

Mensagens populares