Sobre esta Páscoa...


Hey !!
Tudo bem por aí?

Pela primeira vez em anos de existência neste planeta, vou passar a Páscoa sozinha. E não só vou passar o feriado da Páscoa como vou ter a 6ª feira, o Sábado e o Domingo (até não sei que horas), a casa só para moi. Resta-me rebolar nos doces de Páscoa, na solidão e ver uns filmes. Isto quando chegar a casa (sim porque a menina não vai para a desbunda porque trabalha, não é verdade?).

Os meus pais vão para a terrinha mais a sul com a restante família, e olhem, eu ficarei pela Margem Sul. A verdade é que nunca liguei muito à Páscoa a não ser pela parte da família, de estarmos todos juntos à mesa a conviver, a comer um belo assado no forno e passar o dia a enfardar amêndoas e chocolates. Sem a família resta-nos o quê??

Juro que a imagem não foi intencional... *cof cof*

Resultado de imagem para candy gif

Alguma sugestão?? Ahh sim, já sei, vão dizer-me para eu organizar uma rave aqui em casa com o pessoal. Pensando bem,  hmm why not?? Logo se verá !

E vocês? Que planos têm para esta quadra?? 

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares