Sunday Crap !



Breve tutorial de como ter um domingo de merda.

Os domingos, costumam geralmente ser, como eu costumo dizer, dias abençoadas pelos anjos (mesmo que para mim sejam sempre de trabalho). Simplesmente porque são dias calmos, sem stress, a chefia de folga, e uma ou outra regalia que só é possível nestes dias.. *riso maléfico* - é basicamente tudo uma maravilha.

Hoje foi então um domingo diferente. Nunca tinha presenciado nada igual ao de hoje. Já estamos por aqui habituados a tomar atenção a reservas de grupos; são geralmente muitos quartos, muita gente e por isso muita confusão e alguns excessos. Ora portanto, vamos situar-nos: Domingo, dia 23/04/17 - 8h30 da manhã, e tínhamos uns quantos seres humanos a dormir nus pelos corredores dos quartos... a bebedeira era tanta que nem sabiam onde era o quarto e desconfio que nem o próprio nome.

A grande guerra foi após todo este espectáculo - fazer o pessoal pagar a conta: os extras. Andámos basicamente atrás deles, porque os caros senhores não tinham o discernimento de vir até ao balcão entregar as chaves e  fechar as respectivas contas. Além de ressacados, eram mal educados e foi um sacrifício que eles fizeram para vir pagar as despesas que tinham feito, repito os excessos de mini-bar, balúrdios atrás de balúrdios (como se o estivessem a fazer só para nos agradar - até nem temos um patrão acima de nós, nem nada).
Andaram ali a gozar com a cara de quem trabalha e lá tivemos nós que os pôr na linha. Onde é que já se viu, ter de andar atrás deles para virem fechar a conta? Eles é que se enfrascam e nós é que pagamos a conta no final? A sério?

Resultado de imagem para angry gif

E tirá-los do quarto? Oh senhores, tive de ligar 4 vezes para saírem de um dos quartos... Os 5 minutos que supostamente demoravam para sair foram 2 horas - após eu ter dito que não havia saídas tardias hoje. Houve uns que tiveram de ser acordados e convidados com jeitinho a sair, em tão mau estado que estavam.

Não vos vou falar no estado em que estavam os quartos quando eles saíram, porque acho que não merece a pena constatar o óbvio...


Eu amo o meu trabalho mas isto hoje foi demais.


C.C

Comentários

  1. Que falta de educação :/
    Espero que o dia de hoje corra melhor *

    ResponderEliminar
  2. um banho de agua fria a cada um e ainda era pouco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares