In love | Converse All Stars - look alike.


New Yorker, p.v.p: 12,95€

Desde que me lembro, sempre amei este estilo de ténis; não tivesse eu sido já bombardeada o suficiente na escola com a quantidade de pessoas que os usava em todas as cores se fosse preciso; até que fiquei com uma vontade louca de comprar uns. Nunca tive uns, não sei bem porquê, talvez por nunca ter encontrado uns parecidos, bonitos e que não tivessem estampado o logótipo falso ou o nome de uma outra marca qualquer (coisas que eu detestava) - uma coisa é comprar uns de modelo/feitio/cor igual e nada de alusões à marca cara, outra é comprar uns ténis a dizer a marca e serem falsos.

Numa ida recente à New Yorker peguei neles, pousei-os de volta na prateleira e antes de ir para a caixa fui novamente buscá-los e trouxe-os comigo. Estou encantada, pareço uma "chavala" que ainda frequenta o secundário *risos*. Adoro completamente. São descontraídos, leves, confortáveis e muito boa onda. 

E são muito amigos da minha carteira !

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares