Diário da mudança #1 | The Countdown



Resultado de imagem para house move gif

Hey!

Well, imensa coisa se tem passado nestes dias além do imenso trabalho... :)

Quem segue aqui o blogue, sabe que ando a tratar já há um ano das coisas para sair de casa dos papás e ir viver com o meu boo. Ando por aqui rodeada de papelada com anotações, sites de lojas online, muitas ideias e uma caneta para anotar tudo. Se há conselho que dou a quem está a mudar de casa, ou melhor, para quem está a sair de casa dos pais  e tem de comprar tudo - façam uma lista (se possível com preços) de tudo o que precisam/pretendem e vão riscando à medida que vão comprando, e assim conseguem ter uma noção de onde comprar o quê e a que preços. Terem as medidas do espaço com vocês, também é uma regra de ouro. Sempre acabam por entrar nalguma loja e ver uma coisa que gostam e assim, têm sempre as medidas com vocês. Acreditem que ajuda bastante a não perderem a cabeça e a não andarem ás voltas porque se esqueceram disto e daquilo e terem de lá voltar depropósito.

As coisas estão a andar a um bom ritmo, para a semana eu e o J. temos as folgas a combinar (aquela coisa que só acontece uma vez por mês) e eu já tenho uma lista precisa sobre o que vou comprar e em que lojas. Para quem tem curiosidade, vamos ao IKEA e ao Espaço Casa comprar mas últimas coisas, nomeadamente têxteis (lençóis, almofadas,capas, toalhas de casa de banho) coisas p/ arrumação, e algumas utilidades. O resto, mesas de cabeceira, mais um módulo para o guarda-vestidos, cómoda, toucador (GOD i want a beauty corner!!) e afins, quero comprar quando lá tiver a cama em casa para não correr riscos (if you know what i mean)...

A mudança está prevista para o final deste mês, início do próximo. Não temos ainda data definida porque estamos a fazer as coisas com calma, sem pressas. Ainda temos muita coisa para levar para lá (óbvio); ainda tem de lá ir um homem tratar de uns pormenores de luz e afins..  por isso sim, muita calma ! Temos andado a levar algumas coisas para a casa aos poucos. Amanhã vamos almoçar os dois, e vamos aproveitar para levar mais umas caixas que tenho aqui por casa (com copos e cenas).

Hoje andei a ver carros em segunda mão, para ter a noção de valores e afins, a ver se daqui a um ou dois meses também arranjo um popó para mim que tanta falta me vai fazer !

Por agora é tudo amores !! Espero que tenham gostado de saber as novidades **

See yah later, alligator *

C.C

Comentários

  1. Engraçado, eu também me vou mudar algures entre o final deste sem e o inicio do próximo. Parabéns amor :3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares