Diary + Mini Haul #87


Heyy!!!

Como é? Tudo bem desse lado?

Para variar, as folgas passaram-me a correr... Estive para vos escrever na 2ª feira mas o Windows decidiu fazer aquelas actualizações que demoram séculos e lá se foi a ideia.. Passei o primeiro dia de folga todo lá por casa a tratar dos últimos retoques antes de nos mudarmos definitivamente. Montar candeeiros, estendais, prateleiras e varões no guarda-vestidos, aspirar, montar o móvel da casa de banho, carregar coisas de um lado para o outro, viagens até ao caixote do lixo para despejar lixo, etc, etc, etc... Cansada, sem dúvida, mas muito feliz e ansiosa !

Hoje fui às compras, como é costume nas folgas; para preparar mais ao menos a ementa para a semana (almoços ou jantares para levar para o trabalho) e tratar de trazer qualquer coisa para comer durante as manhãs no trabalho e ao pequeno-almoço antes de sair de casa. Por norma se resume a capuccino ou café e pão de forma para fazer torradas ou tostas. 

Entrei na loja Casa e trouxe 2 coisinhas (não faço ideia do nome daquilo) para manter a comida fresca na marmita, em saldos, paguei uma e trouxe a segunda; da Primark trouxe coisas para a casa, uns elásticos para o cabelo e umas cuecas que estavam em promoção (nunca são demais) e eu só lá fui com o intuito de trazer uma camisa branca para o trabalho XD E sim, eu trouxe-a, mas achei que não valia a pena mostrar porque já devem estar carecas de a ver nas lojas. Para me redimir da minha fraca ausência aqui no blogue, vejam as maravilhas que eu trouxe:


- toalha de mãos, Primark - 2,50€
- Pack de cuecas - 4,50€ 2,00€
- Pack de elásticos, Primark - 1,50€
- Kit para fazer gelados caseiros, Primark - 2,50€
- Suporte prateado ananás para bijuteria - Primark - 4€ 2,00€
- Bolsas p/refrescar comida, loja Casa - 2,50€ as duas

E pronto, as folgas resumem-se a isto... Se descansei? Mehh ontem não andei propriamente parada mas posso dizer que dormi bem hoje demanhã apesar de me ter levantado cedo (não consegui dormir mais x.x).

Tenham um resto de óptima semana ***
C.C

Comentários

  1. Por aqui o mesmo problema, as folgas sao passadas a arrumar e o tempo para o blog nem sempre e muito 😕 vida de dona de casa e assim mesmo eheh

    ResponderEliminar
  2. Era para ter feito compras também durante as minhas folgas, mas entretanto fiquei doente e logo se foi as ideias. Custa me tanto quando tenho de comprar roupa para o trabalho. Lembro me de no inverno ter comprado umas camisolas interiores para usar debaixo da camisa e só por ser para o trabalho fiz uma fita do caraças. Já vi que estás com tudo quase organizado, depois tens de me dar umas dicas na compra de mobiliário e decoração :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares