Setembro!


Resultado de imagem para hello september tumblr

Olá Setembro ! 

Posso dizer que o mês de Setembro é um dos meus meses favoritos; não me perguntem porquê.
Penso que Setembro de certa forma para mim é especial. Eu sinto a chegada dele como um mês de viragem; é o fim da época caótica dos meses de Verão, é a chegada do Outono, o meu aniversário, a aproximação a passos largos do Natal e da passagem de ano.  Adoro o meu mês !

Este mês como vos disse, é o mês dos meus anos e eu ainda não sei bem o que vou fazer para marcar a data; apenas sei que vou estar 5 dias de férias logo a seguir ao dia dos meus anos. Só sei que tenho a intenção de aproveitar para descansar (o mais possível) e tratar das coisas aqui de casa (montagens maioritariamente) e gostava de pintar a varanda de branco, ela precisa de uns retoques, mas ainda não sei ao certo. Só sei que de férias não vamos; se formos é até à terra visitar os avós e ficar só lá uma noite. Veremos como correm as coisas* ansiosa !

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares