Christmas ! Sugestões de presentes até 10€ (Na Primark) !


OiOii maltinha!

Tudo bem aí desse lado?

Pois é, estou de volta ao trabalho; as minhas duas semaninhas de férias chegaram ao fim. Foram dias propositadamente marcados para descansar (já estava a precisar desde Fevereiro), relax e tratar de algumas coisas aqui por casa como vocês sabem. Hoje trago-vos uma ajudinha como já tem sido hábito aqui no blogue nos anos anteriores; com algumas ideias para presentes visto estarmos na época do Natal, tipo literalmente estamos em contagem decrescente!!

Se quiserem consultar as ideias de presente anteriores, cliquem aqui para verem a lista do ano passado.

As ideias que vos trago são coisas que eu pessoalmente gostei porque são lindas, económicas e sinceramente eu própria não me chateava nada em receber. São ideais que servem para aquele amigo/amiga, familiar, colega, amigo secreto ou  para aquela pessoa que vocês gostam e não fazem ideia do que oferecer mas mesmo assim querem agradar sem gastar demasiado. Tenho a dizer-vos que me entusiasmei demasiado com a Primark (quem nunca?) e por isso esta será a parte I com artigos exclusivos da Primark e haverá uma parte II com artigos de outras lojas. :)

Vamos então ver as minhas sugestões? :3


Para os fãs de canecas amorosas !!
Gingerbread Cookie Holder Mug

Caneca, Primark - 5€

Para os verdadeiros fãs de Harry Potter ! (Tipo eu)

Almofada Harry Potter

Almofada, Primark - 8€
Harry Potter Shopper Bag

Saco, Primark - 4€

Almofada linda, fofa e maravilhosa !
Grey Fluffy Heart Cushion

Almofada, Primark - 8€

Sempre quentinho !

Gorro canelado com pompom

Gorro, Primark - 3€

Uma necessaire para guardar, tipo tudo !

Gold Beauty Makeup Bag

Necessaire, Primark - 6€

Espero que tenham gostado ****

C.C

Comentários

Mensagens populares