Dia de Reis com muito frio !


OiOii amores!

Tudo bem??

No passado sábado foi dia de Reis e foi passado a trabalhar como é costume, até às 16h00. Fomos comprar umas coisas após sair do trabalho. Precisava de uma caixa grande daquelas em plástico para arrumar as coisas todas referentes ao Natal e acabámos por ainda vir a casa, antes de irmos a casa dos meus pais para jantarmos com eles. Aproveitámos para desmontar a nossa árvore de Natal e toca de guardar os restantes enfeites, luzes e botas espalhados pela casa. Acreditam que ainda não recebi as botinhas de Natal que encomendei do Aliexpress? Tenho imensa coisa em atraso que está para chegar, nem quero imaginar quando for para encomendar as coisas do casamento; até lá acho que tenho um fanico. Vou encomendar algumas coisinhas como acessórios para utilizar nas prendas dos convidados e alguns adereços também; o Aliexpress é um mundo.

Já encomendámos logo no início deste ano uma série de envelopes para os convites de casamento e um carimbo com um desenho lindíssimo para fecharmos os envelopes. É aqueles carimbos de lacre super lindos que tem de se aquecer a "cera" e depois carimba-se nas cartas, como se usava antigamente no tempo dos Reis. E pronto, o resto das coisas ainda não sei e assim faço um bocadinho de suspense :3

Resultado de imagem para king gif

Ahhh e está um frio do caraças, estavam hoje 5º em Lisboa e amanhã que é folga dão chuva o dia todo... não tenho lá grande sorte não é? ;_;

C.C


Comentários

Mensagens populares