Diary | Fim de semana desgraçado.



Este fim de semana está a ser tão desgraçado para a minha pessoa...passá-lo todo sem nunca sair de casa para lado nenhum, a fazer o Portefólio Digital de Contextos Profissionais basicamente o Sábado todo e começar o trabalho de História de Arte do Catálogo, decidi fazer sobre um quadro que eu adoro, do Jan Van Eyck "O Casal Arnolfini" e Domingo, continuação da maratona do Portefólio Digital de Contextos Profissionais.. e OH meu deus vai-me demorar séculos a fazer aquilo porque é tanta informação D:
Ao menos, acho que está basicamente tudo da primeira visita ao Museu do Oriente. Agora faltam mais 3! O_O

Medoo.. bem coisas boas.. consegui dar um bom avanço no Portefólio e consegui despachar as coisas por hoje, deviam ser ai 17h e tal quando parei, ainda tive tempo de voltar aos desenhos : ) Já á tanto tempo que queria voltar, pode ser que faça disto a partir de agora uma pseudo-rotina, já era bom : )

Comentários

Mensagens populares