Blog To-Do List - 1


Olá Leitoras (es)!

Decidi ontem fazer uma lista, uma espécie de "To-do List" de posts para me organizar melhor com os temas  e para ir anotando as minhas ideias que me vão surgindo inesperadamente; do que irei fazer ao longo do tempo aqui no blogue. No final por favor dêm-me a vossa opinião/sugestão ou mesmo fazerem-me uma request de algo que gostariam que eu fizesse no blogue! : )  
Estas ideias surgiram todas ontem à noite, quando me fui deitar e enquanto não adormecia, ora fui pensando e pensando e acabei por me levantar e anotar estas ideias no meu bloco de notas para que não me esquecesse de nada.

Eis os próximos posts que pensei em fazer nos próximos tempos:

- Review/Colecção/Opinião Os meus Batôns.
- Anéis/Pulseiras/Brincos Feito/colares Feito  - Organização/Colecção.
- Rubrica Get Inspired - Unhas e Cabelo.
- As minhas duas paletas completas- TCW e PPF (Sephora) (2) (Review/Opinião)
- Review- Os meus Píncéis de Nail Art.
- Review Carimbo de Unhas Nail Art.
- Decoração-  Decorar com potes e copos de Vidro. Feito
- A minha Rotina de Limpeza de Pele- Exfolicação, Limpeza e Hidratação. (Review)
- What I love (Wishlist) 
- Update do blogue. Conteúdos de posts (Correções a nível estético, etiquetas). - HOJE. Feito

Bem, foram estes os tópicos que pensei para fazer aqui no blogue, com o tempo de certeza que vão surgindo muitos mais. 
Como é óbvio eu ainda não tenho datas marcadas para qual post, pois apenas ontem é que decidi fazer isto. Irei então aleatoriamente e conforme o tempo e os materiais necessários fazer os posts.
Até lá aceitam-se sugestões, opiniões ou como já referi podem até fazer algum request

Beijinhoos*

C.C

Comentários

Mensagens populares