Mais um dia.



Hoje foi mais um dia tão igual a todos os outros. 

Se gostaria de mudar isto? Gostaria muito. Nada me faria mais feliz que poder mudar umas quantas coisas que estão erradas e a precisar de solução imediata até mesmo urgente. Se é possível essa mudança? Antes cheguei a pensar que essa mudança não ia chegar nunca, mas os anos foram passando.. Crescemos e vamos-nos apercebendo de que facto algumas coisas mudam e outras que teimam em manter-se. Estas pequeninas alterações foram acontecendo ao longo dos anos mas aos poucos e poucos.. ainda há muita coisa errada nesta vida. O que acontece com essa mudança é que, esta não muda tudo como devia, muda apenas algumas coisas que se tornam breves e insignificantes a comparar com outras coisas de relativa importância e que afectam outras pessoas que estimo. 

Gostaria de poder não ter que estar tão presente, não ter que estar tão aprisionada aqui para que não te sintas sozinha e infeliz. 

A janela é a minha saída de emergência para quando preciso de libertar pensamentos, lágrimas, frases e o sol é quem espera por mim todos os dias antes de ir embora.

C.C

Comentários

Mensagens populares