Diary- Smartbox + Aniversário



Olá Leitores (as)!

Como prometido, aqui vos trago o diary do dia de ontem, que foi marcado pela experiência SmartBox e por um aniversário de um familiar. Escolhi realizar a minha experiência SmartBox na Metamorphosis no Laranjeiro e posso dizer que adorei tudo, o tratamento foi tal como uma princesa, a simpatia, gostei imenso. 
Então, a smartbox como já referi é a "Rituais de Beleza" e a experiência que me agradou mais foi a de Mudança de Visual e que consistia em corte, brushing e maquilhagem.
Aí em baixo podem ver como ficou o cabelo,  decidi manter o mesmo estilo porque é o que mais gosto, continua comprido apesar de não se notar devido aos canudos, franja escadeada de lado, apenas tirei 2 dedos de cabelo, apenas as pontas.
A Maquilhagem consistiu em tons cinza escuro e claro e shimmer. A base que me colocaram foi a da essence na cor Honey,o blush da KIKO cosmetics, o pó compacto não vi qual era a marca.

As fotos foram tiradas às 2h e tal da manhã, por isso é notório que o pó compacto não aguentou até ao fim da noite.. Mas também com o calor é normal e a minha pele é mesmo assim.

Para quem quiser visitar o espaço deixo-vos o link: https://www.facebook.com/metamorphosis.cabeleireiroeconsultoriadeimagem



Detalhe. 


Aniversário- 64 aninhos é muito tempo. : )





Espero que tenham gostado.
C.C



Comentários

Mensagens populares