Diary + Update


Olá a todos! : )

Peço desculpa pela minha ausência aqui no blogue, mas as minhas aulas começaram esta semana, foram basicamente apresentações e afins e para não falar também que esta semana tem sido de praxes.
Hoje decidi aproveitar o feriado já que fiquei em casa e fiz umas limpezas por aqui porque isto já estava a precisar e aproveito para vos mostrar umas fotos de como tenho o meu espaço agora com os meus pincéis novos. ^.^
Esta semana não fiz nada para mostrar aqui, como unhas, looks nem nada do género porque tenho usado o traje durante esta semana e portanto nada de unhas pintadas, maquilhagens ou acessórios. O único dia que não fui trajada foi na 5ªfeira porque enfim, o traje tem que se lavar de vez em quando certo? e além disso os meus pés agradecem bastante porque simplesmente não aguentava com as dores....  xD
Esta semana foi marcada por uma grande limpeza ao meu computador.. coitadinho já estava a precisar. Apaguei mais de 3Gb em fotos e vídeos que tinha por aqui pelo computador e que não tinham valor algum e só me ocupavam era espaço no disco! -__-

Voltei ao meu D.ART para colocar alguns trabalhos de fotografia das minhas férias.. e bem vou aproveitar agora para jogar um bocadinho de Sims já que acabei as limpezas por aqui. :D 

Espero que tenham gostado e peço desculpa mais uma vez pela minha ausência mas assim que tiver coisas para mostrar aqui, assim o farei! : )

C.C

Comentários

Mensagens populares