Diary | Isto e aquilo



Se eu no post anterior, referi que estava assim....


Então hoje, nem vos digo nem vos conto, o estado em que eu estive hoje durante o dia....

Com o decorrer desta semana, apercebi-me de algumas coisas relativamente importantes:

Nunca confiar nas pessoas logo à primeira, não confiar e não tratá-las imediatamente como amigos sem os conhecer muito bem primeiro!!  
Foi por causa disso, que esta semana fui apunhalada nas costas por duas vezes..

Na 2ª feira, deviam ser umas 14h00 da tarde quando fiquei a saber que fiquei por minha conta a fazer um trabalho final (supostamente era eu e mais um colega, muito mais velho que eu), sozinha ! 
Trabalho esse, para entregar para a semana que vem... e o trabalho ainda na fase 0%.

Ontem, às 01h30 da manhã, fui outra vez apunhalada nas costas, e desta vez acabou ferindo outras pessoas  também, pois este trabalho já era mesmo de grupo, pois éramos 4 elementos. A mesma  pessoa que me deixou à nora na 2ª feira, conseguiu deixar-me a mim e mais os respectivos elementos do grupo completamente à toa, sem sabermos o que fazer e completamente passados com a irresponsabilidade e falta de ética dessa  pessoa. Resultado: A Apresentação e Entrega desse trabalho foi um autêntico escândalo, a apresentação de hoje demanhã foi mesmo uma vergonha ! Não houve porrada, por pouco, mas houve gritaria e má educação à mistura em frente de toda a turma e dos professores que só observavam a cena.

Por mais que te esforces para fazeres as tuas coisas. nunca estás mais livre do que os outros. 
Porque os trabalhos em grupo, esses sim são sempre o problema principal ! Enquanto não tiveres esses bem assentes e bem direccionados  não tens descanso e acabas ficando acordado até as 02h00 da manhã, que foi o que me aconteceu na 2ªfeira para o trabalho ser entregue e apresentado no dia a seguir às 08h30! A fazer trabalho que já poderia ter sido feito à semanas... É isto. 


Falo por experiência própria, pelos últimos 2 dias que se têm passado!
Adquiri experiência suficiente para jurar que isto não se volta a repetir. 

Preciso de férias ! São só mais 4 dias *.* e estou oficialmente livre disto tudo!

C.C


Comentários

  1. os famosos trabalhos de grupo na faculdade dão sempre mau resultado, já tive umas situações muito pouco agradáveis mesmo -.-

    ResponderEliminar
  2. Sabes Cláudia... esta má experiência só mostra o quão és forte e consegues alcançar os teus objectivos mesmo com obstáculos deste cariz...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares