Organização de tralha!

 Heyy!

Aproveitei o meu primeiro dia de férias, super cinzento e chuvoso e fiquei em casa, aproveitei para fazer uma limpeza aos frascos dos pincéis e dos lápis, que estava a precisar.. o espaço que tenho é pouco e estava mal aproveitado, porque tinha 3 frascos enormes de vidro, 1 dos lápis de olhos/lábios, 1 de pincéis de olhos e outro frasco para os pincéis de rosto... 
Ora deitei alguns pincéis fora, uns 3,  que já tinha à anos e coitaditos não serviam mesmo para nada, só espalhavam sombra para toda a cara, e no fim todos os que precisava de ter sempre à mão e que tinha separados em frascos diferentes acabaram por caber todos no mesmo frasco!  Ficou óptimo e agora tenho mais espaço ! 


Os meus pincéis de olhos (pretos).                       Pincéis castanhos e cinzentos de olhos.                                  
       
 O resultado final:


E acabei por enfiar o rímel no meio do frasco dos lápis também! xD

C.C 

Comentários

  1. olha, eu por acaso também tive a organizar a minha gaveta no inicio das nossas férias... e tive a deitar algumas coisinhas fora... agora estou satisfeita com o resultado :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares