Review | EyeShadow Palette by H&M



Hey !!

Á imenso tempo que não fazia uma review de um produtinho ou de uma paleta aqui no blogue, não é verdade? Pois bem, hoje venho-vos mostrar e falar sobre uma paletinha linda da loja H&M, que me foi oferecida no Natal. É uma paleta composta por 12 sombras, todas elas têm brilhantes! Não há nenhuma que seja matte, são todas shimmer



Eu gosto da paletinha, adoro as cores, as minhas favoritas são as douradas/cobre e a cinza escura, mas devo dizer que as sombras não são super pigmentadas, umas são melhores do que outras. É uma paleta que na minha opinião vale a pena, pois tem muitas cores e tons diferentes, que dá para fazer muitos visuais diferentes, apesar de não ser muito pigmentada, não é nada que não se melhore com a aplicação e um primer antes, para obterem um melhor resultado.

Swatche de algumas cores:



Não são nada más, eu já usei e gostei bastante, mas não esperem uma grande pigmentação, tipo de outro mundo. Elas são boas, como podem ver na imagem, mas se colocarem um primer aí ficam ainda melhores! 

Espero que tenham gostado * 
C.C

Comentários

  1. Já vi essa paleta à venda e, pelo preço a que está, acho que vale muito a pena! Não sei como é que ainda não a comprei! lol

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. sempre gostei mais dos tons matte... mas agora também tenho tantas paletas e tantas cores que já nem me fascina... devia dar mais proveito aquilo que tenho... mas gosto tão mais de maquilhagem simples, natural... adoro aquela cor meio bordeux meio roxa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu matte acho que só tenho um duo, e 1 sombra só da essence. Uso mais com glitter.

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares