Factos #3 e #4 | Amor pelos Animais e Cortar relações.


3#
Detesto quando as pessoas me dizem coisas do tipo: 
- Não chores pelos animais..
- Não se deve chorar pelos animais!! Ao dizerem isto, ainda fazem aquela cara de indignados como se estivéssemos a fazer algo de errado, quando na verdade não estamos.
Eu pergunto-me, porquê? Porque não? Não merecem? Os animais também não choram por nós? não ficam tristes quando acontece alguma coisa aos seus donos? Quando os donos morrem, eles passam dias e dias a sofrer, a chorar sem parar, ficam sem ninguém.. 
Por vezes há até animais que são considerados da família. Eu amo os meus, e até os que nem são meus, como se fossem da família. Logo, odeio que me digam isto, apetece-me bater na pessoa que diz estas anormalidades.

4#
Detesto quando as pessoas fazem os disparates, não se importam com os amigos, fingem que não é nada com eles, eu passo-me da cabeça e afasto-me dessa pessoa e depois esta fica toda ofendida e indignada e faz parecer que não entende o porquê de eu me ter afastado e ter cortado relações!  

Comentários

  1. mas quem é que diz uma coisa dessas? não me faz sentido nenhum! só porque não são animais humanos, nao merecem lágrimas?...ridiculo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu pai diz isso às vezes :'(
      quando o meu coelho morreu, chorei quase duas semanas, e ele disse isso umas 2 vezes.. mas viu que não resultava porque eu chorava na mesma..

      Eliminar
  2. Eu compreendo-te quando toca aos animais... eles têm um lugar no nosso coração... é errado chorar por quem amamos? (...)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares