Há coisas que só visto.. A Pipoca mais "doce" #2


Acho absolutamente horrível a existência de gente assim no Mundo!!

Essa menina, que nem sei que idade tem, é uma menina super mimada, com uma grande falta de carácter e de personalidade, sem  vergonha nenhuma naquela cara, vir para as redes sociais rebaixar todo o tipo de pessoas... desde actrizes conhecidas a meninas com cancro! 

Tal é a falta de humildade dela, só depois de saber que a rapariga tinha cancro é que veio pedir desculpa e lamentava muito a doença da menina !

Ainda ela se auto-intitula de "A Pipoca mais Doce" É que ela de Doce... não tem mesmo nada!

Orgulho-me por nunca ter sido nunca seguidora dela no blogue. Descobri à pouco que a tinha já colocado à algum tempo um gosto na página de fãs dela no facebook. Mas eu imediatamente resolvi essa questão retirando esse gosto da página desta menina (para não lhe chamar outra coisa).  


Que vergonha !! 

C.C 

Comentários

  1. Nem sei o que dizer em relação a isto! não a sigo e nem sou assídua no blogue dela, mas se é para ver barbaridades, ainda bem que não o faço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não perdes mesmo nada! E eu nem sei como tinha um gosto na página de fãs dela.. agora já não tenho. É uma miúda super famosa na net e na televisão e não tem carácter nenhum.. Até já vai ser processada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares