Por fotos antigas II


Heyy!! 

Bem, então decidi hoje continuar o post anterior "Por fotos antigas". Porque na longa viagem que fiz, às minhas várias pastas de fotografias e também de vídeos, encontrei fotografias bastante engraças. Algumas mais bonitas do que outras, outras mais interessantes, fotografias de sessões que cheguei a fazer, de saídas com amigos, etc. Pessoalmente achei fotografias bastante importantes, umas mais que outras e que valorizo bastante e como tal decidi postar aqui.

É interessante ver o quanto mudamos ao longo dos anos; o quanto o nosso rosto muda, as roupas que usamos, a moda, os acessórios, as nossas expressões faciais, as poses, e as nossas ideias, pensamentos e objectivos que tínhamos à alguns anos atrás. Foi por estas pequenas diferenças, estas pequenas mudanças que decidi fazer uma selecção das melhores de cada ano, para também quem me conhece à pouco tempo e quem me conhece à mais tempo poder ver o quanto mudei, ou não. 

2009.

 


2010.



2011.





2012.


C.C 

.



Comentários

  1. Pelo que vi das fotos, pareces ser daquelas pessoas que não mudou muito em 4 anos... aliás, se não dissesses que as fotos eram de anos diferentes eu nem dava pela diferença! :p lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois de facto as mudanças não são muitas e não logo notórias, acho que são mais notórias as mudanças na personalidade : )
      Obrigada, beijinho*

      Eliminar
  2. nem mudaste muito :) o que se nota mais é o tipo de maquilhagem e como disseste o estilo :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares